segunda-feira, 14 de abril de 2014

São Luís receberá a Taça da Copa do Mundo de 2014 no dia 13 de Maio


No dia 13 de maio, a Taça Fifa vai estar em São Luís para que os torcedores possam ter um contato mais próximo com o troféu mais cobiçado do futebol. Na oportunidade, o capitão do Sampaio Corrêa, Arlindo Maracanã, vai representar o futebol maranhense na condução da taça.

O jogador foi indicado pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo.

- Ele tem sido um exemplo no Sampaio, dentro e fora de campo. Trata-se de um jogador maranhense, que tem honrado o time que defende e o nosso futebol – disse ao site da entidade.

Além de Arlindo Maracanã, um campeão mundial deve chegar a São Luís na comitiva organizadora da Copa do Mundo.

 

Taça da Copa I



Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA, a Coca-Cola lançou na semana passada, em rede nacional, os filmes que preparam os brasileiros para a chegada do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola. Os anúncios homenageiam o eterno campeão Ayrton Senna, celebram com Marta e Bebeto os campeões mundiais da atualidade e os que estão por vir. Pela primeira vez na história da Copa do Mundo da FIFA, a Taça visitará todas as capitais de um país-sede. E em cada evento, o público poderá se surpreender com diversas atrações interativas.


Taça da Copa II



O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola foi lançado em 12 de setembro de 2013, partindo do alto do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, percorreu 89 países e mais de 150 mil quilômetros. Ou seja, ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levaram o troféu na mais longa viagem já realizada em sua história, percorrendo o equivalente a três voltas ao redor do mundo. Ao ser concluída, a ação, incluindo a turnê brasileira, terá dado a mais de dois milhões de pessoas a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial.


Taça da Copa III



No Brasil, a primeira cidade a receber o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola será o Rio de Janeiro, de 22 a 25 de abril. A Taça ficará exposta no templo do futebol, o Maracanã. A turnê termina em São Paulo, dia 1º de junho, no Shopping Itaquera. São Luís receberá a Taça no dia 13 de maio. E o troféu ficará exposto no Shopping da Ilha.

Nenhum comentário: