quarta-feira, 23 de julho de 2014

Grupo com mais de 100 lojas no país vai inaugurar uma unidade em Bacabal

Grupo com mais de 100 lojas no país vai inaugurar uma unidade em Bacabal; interessados em uma vaga de emprego já podem enviar curriculum
 
Do blog do Sergio Matias
 
Prevista para inaugurar em Bacabal uma das suas unidades no início de dezembro deste ano, a rede de moda Avenida já conta com mais de 105 lojas espalhadas pelas principais cidades do país. Sempre preocupada em surpreender e encantar o seu cliente, ela segue de perto todas as principais tendências da moda mundial.

Moda masculina, feminina, infantil, calçados, artigos de cama, mesa, banho e decoração: a Avenida oferece tudo isso com muita qualidade, com os melhores preços e as melhores condições de pagamento.
A unidade de Bacabal irá funcionar neste prédio (foto acima) anexo ao Bacabal Shopping. Para se ter uma ideia da grandiosidade deste investimento em nossa cidade e que faz parte da expansão da empresa para a região nordeste, a loja ocupará os três pavimentos.

Criado no Mato Grosso o grupo do ramo de roupas, sapatos, e decorações oferecerá aos seus futuros clientes um ambiente amplo climatizado e com escadas rolantes.

De acordo com a loja, serão gerados aproximadamente 40 empregos diretos e a outra boa notícia é que os interessados em uma das vagas já podem enviar curriculum para: curriculo@lojasavenida.com.br ou clique aqui e preencha seus dados.

Nenhum comentário: