terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Espetáculo teatral “Eu te amo”, de Arnaldo Jabor no TAA

Espetáculo teatral “Eu te amo”, de Arnaldo Jabor, vem aí para duas apresentações em março

                          
EuteamoBLOG
A comédia romântica “Eu te amo”, com Sergio Marone e Juliana Martins, trata coisas de todo mundo e de todos os tempos. Mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. (foto divulgação)

Depois de circular por dezenas de cidades do País e ser vista por um público de mais de 20 mil pessoas em 2014, a peça “Eu te amo”, de Arnaldo Jabor, chega a São Luís.
A apresentação acontece nos próximos dias 14 (às 20h) e 15 de março (às 19h), no Teatro Arthur Azevedo, com os atores Sergio Marone e Juliana Martins no elenco.
O espetáculo marca a estreia na direção teatral dos cineastas Rosane Svartman e Lírio Ferreira e mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos.
“Eu te amo” fala de desejos momentâneos, mas também da carência que vem depois, de um certo vazio, da falta de amor, de rejeição. Uma peça sobre o que seria uma história de amor. Uma fantasia romântica sobre o desejo e a paixão. Vale conferir.

Nenhum comentário: