sábado, 21 de fevereiro de 2015

Filho de Mariza, do BBB 15, é um dos jovens mais influentes na lista da Forbes Brasil

Filho de Mariza, do BBB 15, é um dos jovens mais influentes na lista da Forbes BrasilA lista foi divulgada na edição que chegou às bancas nesta sexta-feira

 
                              

   


Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução


Filho da pernambucana Mariza, participante do reality show BBB15, o estudante de engenharia elétrica Caio Moreira, de 24 anos, foi eleito um dos 30 jovens abaixo de 30 anos mais influentes do país pela revista Forbes. A lista foi divulgada na edição publicada nesta sexta-feira. Nascido em São Paulo, o estudante mora no Recife desde 2004. Ele desenvolve novas tecnologias para área médica.

Pelo Ciências sem fronteiras, o estudante da Universidade de Pernambuco (UPE) foi estudar nos Estados Unidos e trabalhou no laboratório de Harvard, prestigiada universidade norte-americana. Em parceria com a instituição, estuda tratamentos de infecções bacterianas sem uso de antibióticos e remédios. A ideia é utilizar frequências de luz visível, que não sejam cancerígenas.

A lista ainda inclui nomes como Tiago Abravanel, Luan Santana, Marina Ruy Barbosa, Gabriel Medina, Bella Falconi, Mallu Magalhães e Fabiana Justus, além da pernambucana Camila Coutinho.

Atualmente, o estudante está no Recife, onde acompanha a participação da mãe no reality show da TV Globo e administra as redes sociais da professora de artes. Para ele, a mãe está sofrendo muita perseguição no reality. "Está um absurdo. O pessoal está pegando muito pesado. Chamam ela de 'velha bruaca', 'visão de inferno', coisas muito mais pesadas...", exemplifica.

Caio apresenta pesquisa premiada em Harvard

Nenhum comentário: