segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Axl Rose agradece cantora Alcione pelo Twitter

Oi? Axl Rose agradece cantora Alcione pelo Twitter

  •  
  •  
Maranhense participou do Rock In Rio nesse fim de semana.

Axl Rose agradece Alcione no Twitter.
RIO DE JANEIRO - O rock se uniu ao samba. Ao menos, no Twitter. O vocalista da banda Guns N' Roses, Axl Rose, agradeceu a cantora maranhense Alcione na noite desse domingo (27). O motivo? A artista estava usando uma camisa estampada com o rosto do músico.

Foto: Foto: José Raphael Berrêdo/G1
Axl comentou no Twitter que estava honrado. "Bom ver a sua foto. (Estou) muito honrado e é bom ver que você está ótima! Obrigado", publicou o cantor. Alcione retribuiu o carinho e disse: "Eu estou muito feliz e é meu prazer honrar você! Estou feliz que você gostou! Beijo enorme!".
Em 2014, os dois cantores haviam se encontrado e, inclusive, tiraram uma foto juntos. Será que rola uma parceria musical entre eles?

Nenhum comentário: